sábado, 18 de setembro de 2010

A Universidade Sénior Infante D.Henrique de Moimenta da Beira, (Unise) tem como objectivos:

1º Ofercer aos seus alunos um espaço de vida socialmente organizado e adaptado às suas idades, para que possam viver de acordo com a sua personalidade e a sua relação social, proporcionar aos alunos a frequência de aulas onde os seus conhecimentos possam ser divulgados, valorizados.
Desenvolver actividades promovidas para e pelos alunos;criar espaços de encontro na comunidade que se tornem incentivos e estímulos a um espírito de convivência e de solidariedade humana e social.
Divulgar e preservar a história,cultura e tradiçõese valores locais e regionais,desenvolver acções de formação social,pessoal e profissional para toda a comunidade. A Universidade Sénior também organiza eventos de animação sócio-cultural,designadamente aulas teóricas e práticas de diversas disciplinas; seminários,conferênias e workshops;passeios e viagens de índole cultural,divulgação e informação de serviços destinados aos séniores; e actividades propostas de acordo com a preferência dos alunos.
Se tens mais de 50 anos de idade e na situação de reforma e queres frequentar a Universidade Sénior,então dirigi-te aos serviços de secretaria a funcionar no espaço da Central de Camionagem na vila de Moimenta da Beira.
Funciona de 2ª a sexta -feira no horário 15H00 às 16H00

Sem comentários:

Enviar um comentário